Brooklin

Code Berrini, apartamentos na Rua Castilho, 155 - Brooklin - São Paulo - SP

1 a 2 quartos

até  1 suíte

até  2 banheiros

até  2 vagas

44m² a 68

8030669-B4KA

Rua Castilho, 155 - Brooklin - São Paulo/SP

Pronto

Code Berrini | Apartamentos no Brooklin com metragens de 44m² e 67m², 1 e 2 dormitórios. Venda e aluguel. Rua Castilho 155 - Brooklin.

Poucos metros do novo pólo comercial de São Paulo, a Berrini, além das futuras estações de metrô e monotrilho. Diferentes tipos de plantas, única torre em um terreno de 3.430m². Apartamentos para venda e aluguel, veja os preços no final da pagina.

O Code Berrini foi desenvolvido por profissionais bem conceituados no mercado imobiliário, quem assina o projeto arquitetônico é Jonas Birger, projeto paisagístico do escritório EKF e decoração da renomeada Débora Aguiar.

Dependendo do final do apartamento temos vista para ponte Estaiada (Ponte Octávio Frias de Oliveira), Roberto Marinho ou para o Bairro do Brooklin. Além claro da maravilhosa vista da cobertura onde é possível ver todo o bairro com o conforto do lazer da piscina, salão de jogos, Solarium, Churrasqueira e Espaço Gourmet.

Área de lazer do condomínio no térreo: Academia de ginastica, piscina coberta com raia e climatizada, redario, sauna, sala de massagem. home office, amplo salão de festas, lavanderia coletiva e mini mercado.

Ficha técnica do empreendimento:
Nome do empreendimento: Code Berrini
Ano de construção: 2013
Construção e incorporação: EVEN.
Quantidade de torres: 1
Número de andares: 27
Apartamentos por andar: 12
Total de apartamentos: 312
Quantidade de elevadores: 4 (2 sociais e 2 de serviços)
Unidades de 44m² (1 dormitório): 200 apartamentos
Unidades de 68m² (2 dormitórios) 100 apartamentos

Preço e valor de venda ou aluguel podem ser alterados em razão de variação do mercado.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies