Brooklin

NYSP - Brooklin, apartamentos, coberturas e studios na Rua Guararapes, 305 - Brooklin - São Paulo - SP

até  2 quartos

até  2 suítes

até  3 banheiros

até  3 vagas

33m² a 112

8272569-B4KA

Rua Guararapes, 305 - Brooklin - São Paulo/SP

Pronto

NYSP Brooklin | Studios de 34m² e apartamentos de 52m², 64m², 77m² e 94m², 1 a 2 dormitórios no bairro do Brooklin - SP. Localizado a 250 metros da Avenida Santo Amaro e a 750 metros da estação de metrô Campo Belo. Única torre em uma das esquinas mais desejadas do bairro. Rua Nova York com a Rua Guararapes.

O Brooklin tem uma estrutura de comércios e serviços para você resolver tudo pertinho. Além de fácil acesso as principais vias da cidade: Avenida Santo Amaro, Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, Avenida dos Bandeirantes e Marginal Pinheiros. No ponto mais charmoso do Brooklin está o NY SP (New York São Paulo), com uma fachada moderna inspirada na arquitetura nova iorquina. São diversas opções de plantas, para você escolher e morar no apartamento com seu estilo e personalidade.

A área de lazer do NYSP Brooklin é completa e parte dela tem um grande destaque, está a 42 metros de altura. Para deixar sua vida ainda mais fácil, você ainda conta com uma lavanderia coletiva.

Lazer no térreo: Home Office, Lounge Lareira, Salão de festas, Espaço Gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, playground, estar coberto, churrasqueira, forno de pizza, piscina infantil, piscina adulto, deck molhado, bar para piscina e quadra.

Lazer no 13º pavimento: Quadra de Squash, sala de descanso, ducha, sauna, sala de massagem, terraço descoberto, piscina coberta e sala personal.

O NYSP conta também com serviços pay per use*.
Serviços para facilitar a vida dos moradores:
Personal Trainer.
Massagista
Dog Walker
Arrumadeira.
Babá
Manobrista.
Concierge
Espaço Delivery.

Ficha técnica do empreendimento:
Nº de Torre(s): 1 torre
Nº de andares: 27
Área do terreno: 3.500m².
Total de apartamentos: 240
Quantidade de elevadores: 3
Depósitos: Sim.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies