Brooklin

Intersection Brooklin, apartamentos na Rua Rosa Gaeta Lazara, 93 - Brooklin - São Paulo - SP

2 a 3 quartos

1 a 2 suítes

até  4 banheiros

até  3 vagas

68m² a 136

8287687-B4KA

Rua Rosa Gaeta Lazara, 93 - Brooklin - São Paulo/SP

Pronto

Intersection Brooklin | Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com 68m², 91m² e 136m² de área. 1 a 3 vagas de garagem. Rua Rosa Gaeta Lazara 93 - Brooklin

Área de lazer do condomínio: piscina coberta com raia, academia de ginastica, brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, espaço gourmet, salão de jogos, espaço convivência, playground, gazebo, mini quadra, sala de ginastica, salão de festas, espaço TV jogos, piscina adulto e infantil descoberta e solarium.

Empreendimento com projeto de arquitetura de Königsberger Vannucchi, paisagismo de Marcelo Novaes e decoração por Patrícia Anastassiadis. Em uma cidade com milhões da habitantes, uma coisa é certa, é preciso ter visão para escolher o melhor caminho. Você nem precisa de GPS, para descobrir qual é a rota para uma das áreas mais valorizadas de São Paulo. Basta se dirigir para a intersecção entre os bairro do Brooklin, Itaim Bibi e Vila Olímpia. Tranquilas ruas residenciais do Brooklin com direito a tradição da Hípica Paulista, a 1,2 km do empreendimento, convivem lado a lado com uma serie de serviços e opções de lazer: Parque do Povo, Shopping JK, Shopping Cidade Jardim, Shopping Vila Olímpia, Market Place e Morumbi. Além dos bares, restaurantes e lojas do Itaim Bibi, Vila Olímpia e Ibirapuera. É nessa área que o Intersection Brooklin nasce, fazendo a ligação e oferecendo o conforto dos melhores dos 3 bairros.

Os apartamentos possuem 68m², 91m² e 136m², sendo o ultimo com pé direito duplo. Opções de plantas com 1 a 3 dormitórios. Cobertura com 275m² (4 vagas de garagem). Torre única em terreno de mais 2.800m², possui lazer completo sendo o 12º andar destinados ao uso de adultos: sala de ginástica, piscina com raia coberta, fitness e lounge.

Ficha técnica:
Nº Torre(s): Uma
Nº Andares: 25
Data de entrega: 2016.
Área do terreno: 2.874,16m²
Nº de subsolos: 4
Nº de elevadores: 4
Total de apartamentos: 162 unidades.
Construtora/incorporadora: Yuny

Preço e valor de venda ou aluguel podem ser alterados em razão de variação do mercado.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies