Brooklin

Blue Note Brooklin, apartamentos na Rua Arizona, 664 - Brooklin - São Paulo - SP

3 a 4 quartos

3 a 4 suítes

até  6 banheiros

4 vagas

225

8303446-B4KA

Rua Arizona, 664 - Brooklin - São Paulo/SP

Pronto

Blue Note Brooklin - Apartamentos alto padrão Rua Arizona 664 - Brooklin. São 225m², 4 suítes, varanda gourmet e 4 vagas. Coberturas com 380m² e 5 vagas.

Uma torre e terreno com mais de 2.000m², o empreendimento Blue Note Brooklin conta com lazer completo: Espaço gourmet, espaço gourmet playground com piso emborrachado, piscina com deck, solarium, academia de ginastica, sala de descanso, sauna seca, sala para massagem, salão de festas, piscina coberta. brinquedoteca, salão de jogos.

Diferenciais: Hall privativo, dois terraço sendo um com churrasqueira, depósito no subsolo. Confira as diversas opções de planta abaixo:

1º Opção: Planta padrão: 4 suítes, sendo master com closet. Dependência de empregada, despensa e lavabo.

2º Opção: 3 suítes sendo a master com o banheiro ampliado, Sala de Home Theater com passagem intima. Sala ampliada e lavabo.

3º Opção: 3 suítes sendo a master com banheiro senhor e senhora e closet ampliado, sala de Home Theater ou Home office, lavabo e despensa.

4º Opção: 3 suítes sendo a master com closet e banheiro ampliado, dependência de empregada, home office e lavabo.

Preço e valor de venda ou aluguel podem ser alterados em razão de variação do mercado.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies