Brooklin

Yang Brooklin, apartamentos na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 258 - Brooklin - São Paulo - SP

2 quartos

1 suíte

até  2 banheiros

1 a 3 vagas

64m² a 65

8368197-B4KA

Avenida Padre Antônio José dos Santos, 258 - Brooklin - São Paulo/SP

Pronto

Yang Brooklin | Apartamentos com 64m² de área, 2 dormitórios sendo uma suíte, 1 a 3 vagas. Av. Padre Antonio José dos Santos nº 258. Brooklin.

Condomínio oferece: Churrasqueira, piscina com raia, academia de ginastica, salão de festas, home office, espaço gourmet, pet place, playground, arvore frutífera, churrasqueira e forno de pizza.

Empreendimento em única torre com 4 apartamentos por andar, mais de 1.700m² de terreno. Localizado na principal Avenida do Brooklin, ligando a Berrini até o Aeroporto de Congonhas. Diversos supermercados, bancos, restaurantes, bares, hortifruit, lavanderia, cafés, lanchonetes, lojas entre outros. Próximo as futuras estações de metrô da linha lilás e monotrilho da linha ouro.

Apartamentos com opções de planta, 1 e 2 dormitórios, terraço integrado com a cozinha, entregue com fechadura eletrônica e infraestrutura para automação do imóvel e serviços pay per use.

Torre: 1
Numero de andares: 23
Apartamentos por andar: 4
Construtora: Archtech
Incorporadora: Archtech
Arquitetura: Pedrosa & Shimba
Paisagismo: Martha Gavião

Preço e valor de venda ou aluguel podem ser alterados em razão de variação do mercado.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies